As transformações do futuro já começaram. E você precisa estar preparado,

agora.

Nossos diferenciais

As Faculdades Integradas São Judas Tadeu oferecem currículos atualizados, voltados às necessidades do mercado de trabalho e do aluno nesse cenário. Incentiva o relacionamento com o mercado desde os primeiros semestres e oportuniza encontros de networking com profissionais e lideranças empresarias.

Os currículos dos cursos, com foco no mercado de trabalho, estimulam o extraclasse, realizando visitas técnicas, laboratórios e vivências integradoras com profissionais das áreas específicas, de inovação e de tecnologia.

Outros elementos que colaboram para que 95% dos nossos alunos já trabalhem na sua área de atuação durante o curso são:

• Flexibilidade de horário para cursar

• Ambiente motivador ao estudo

• Professores com vivência no mercado de trabalho

• Tecnologia de ponta disponível à utilização dos alunos

• Acompanhamento permanente dos alunos, do presencial ao EAD

• Preço justo

• Formação continuada, com gratuidade para cursos de extensão a distância.

Vestibular agora!

Escolha seu curso e acesse a prova do Vestibular 2022 agora mesmo.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Entre em contato:

relacionamento@saojudastadeu.edu.br