Inscreva-se gratuitamente!

Não espere mais para mudar seu futuro.

SAIBA AS SUAS VANTAGENS

POR QUE FAZER VESTIBULAR?

SEU FUTURO NO SEU TEMPO

Com o vestibular agendado você não precisa esperar para entrar na faculdade. Marque já sua prova para amanhã! CLIQUE AQUI.

ENSINO MAIS PRÓXIMO

Na São Judas Tadeu o contato com os alunos é bem mais próximo. O acadêmico tem a liberdade de esclarecer dúvidas com seu professor e falar com a coordenação sempre que desejar.

VIAGENS ACADÊMICAS

Os cursos da São Judas Tadeu organizam viagens acadêmicas e saídas de estudos todos os semestres. Nossos alunos já conheceram diversas empresas no Brasil e no mundo. É mais uma maneira que a São Judas tem de aliar conhecimento e prática.

⬆ INSCREVA-SE GRATUITAMENTE ⬆

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE

MUDAR SEU FUTURO!

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Quer um gostinho dos melhores descontos do ano? Dá uma olhada no que a gente tá preparando pra você!

Vai ficar de fora?

Administração

Propósito de formar profissionais capazes de identificar oportunidades, fazer escolhas, tomar decisões e potencializar resultados de acordo com exigências do mercado e as demandas da sociedade. O curso é multidisciplinar e dialoga com diferentes áreas do conhecimento envolvendo questões voltadas à gestão, inovação, tecnologia, criatividade e novos negócios.

Ciências Contábeis

O contador é um profissional imprescindível para a existência e continuidade empresarial.

Entendemos que os tempos mudaram e a profissão do contador também. O curso desenvolve habilidades, competências e consciência crítica, oportunizando aos acadêmicos um espaço de destaque no mercado de trabalho.

Direito

Ênfase na articulação do conhecimento teórico com o conhecimento prático, capacitando nossos acadêmicos para analisar adequadamente os fenômenos jurídicos e sociais. A aplicação prática do conhecimento teórico é uma exigência do mercado para quem pretende carreira na advocacia e na carreira pública. Professores qualificados, onde 95% são Mestres e Doutores.

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE SE TORNAR

O PROFISSIONAL DO FUTURO!

⬆ INSCREVA-SE GRATUITAMENTE ⬆

® Todos os direitos reservados.